CARAVELAS DO MAR


caravela

O bicho acima apesar de não ser venenoso, queima bastante se entrar em contato com nossa pele pelos poros. Nas palmas das mãos e solas dos pés não fazem efeito. A parte do animal que queima são os longos raios que ficam na sua extremidade. A bolha azulada não é perigosa, mas quem já se queimou com esse animalzinho marinho, com certeza quer distância.

13 pensamentos em “CARAVELAS DO MAR

  1. eu fui queimado da caravela na ilha quando estava bricando ela caro no meu braço ai eu pecebi que era ella ai nadei quando eu sai da aqua meu braço minhas gosta tava toda queimada fiquou um lapo..!!

  2. ele mim queimou muito eu gritei demais dueu demais ,ele queimou tres partes do meu corpo minha coxa,perna e meu joelho apessar que o joelho não dueo mais da coxa e da perna dueu muitoo um avisso que foi queimado tome cuidado a outra vez ate hoje to com medo de praia
    bicho nisserave

  3. oi sou francielly tenho anois e mi nha mae ia ser queimada pelo este bicho mais senhdo que meu avo o pai dela diz que era uma caravea mais foi bom saber pos rque ai eu nao mim queimo …

  4. È uma censsaçao orivel quima de mas quando os tentáculos delas tocam na pele doi de + na pele quima mas qd uma delas ao le tocar em sua pele e qeima bote gelo ou agua gelada ou infregue areia onde ele le queimou bejusss…tenha cuidado nas praias

  5. uahaUhauhauah flavia vc foi queimada por tudo… inclusive por uma banana com uma cabeça grandona que entra e sai do seu buraquinho. boatos que vc gemia q so o caralho pedino mais pau na sua xana rosadinha

  6. Hoje, 18 de setembro de 2011 em recife na praia da boa viagem uma criança tever uma esperiencia de ter tocado em uma caravela da mar
    ficando com parte do corpo sentindo um ardo que chorava sem para
    devido a sua queimadura.

  7. é também ja experimentei involuntariamente da experiência de ser queimado por esse balãozinho filho da mãe!!! se vc ver um troço desse fica a dica SAI CORRENDO!!!!

Deixar uma resposta

